Notícias

TRENSURB TEM OPERAÇÃO ESPECIAL PARA GRÊMIO E CAXIAS

Estação Anchieta permanece aberta por uma hora após o fim da partida desta terça-feira (26).
25/03/2024

A Trensurb irá realizar operação especial para atender o público ao fim da partida entre Grêmio e Caxias, disputada nesta terça-feira (26), a partir das 21h, na Arena – próxima à Estação Anchieta do metrô. Na ocasião, a Estação Anchieta permanecerá aberta por uma hora após o fim da partida – ou de eventual disputa por pênaltis. Os trens prestarão serviço conforme a demanda, em ambos os sentidos, até o fechamento da estação. As demais estações do metrô fecharão nos horários normais e irão funcionar apenas para o desembarque durante o período de extensão do horário de operação.

A empresa recomenda que os usuários adquiram a passagem antecipada de ida e volta para evitar filas e agilizar o retorno. Vale lembrar que os validadores nos bloqueios (ou catracas) do metrô aceitam os cartões de bilhetagem eletrônica SIM, TRI e TEU. E a recarga do cartão SIM Passagem Antecipada pode ser feita pelo site ou app do TRI.


O Trensurb - Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .