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Ouvidoria

A Ouvidoria tem a função de receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as sugestões, reclamações, dúvidas, elogios e denúncias que lhe sejam enviadas. Além disso, é sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba resposta à sua manifestação

Ouvidora:
Márcia Alexandra Zorn (desde 24/05/2024) Ver currículo

E-mail: ouvidoria@trensurb.gov.br

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  • Caso tenha interesse em obter informações institucionais, acesse o Serviço de Informações ao Cidadão.
  • Para ter acesso aos relatórios da Ouvidoria, clique aqui
  • Acesse o painel "Resolveu?:, da Controladoria Geral da União (CGU), para consultar informações e estatísticas sobre as manifestações de ouvidoria recebidas pela administração pública na plataforma Fala.BR

Telefone: (51) 3363-8477
Horário de atendimento: nos dias úteis, das 7h às 19h

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Emergência
Canais 24 horas para casos de emergência, como mal súbito ou acidente, e denúncias de uso inadequado do metrô, incluindo vandalismo, mendicância e comércio indevido.

  • Telefone: (51) 3363-8026
  • SMS (somente mensagem de texto): (51) 98463-9863
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