Notícias

TRENSURB TEM OPERAÇÃO ESPECIAL PARA INTERNACIONAL E JUVENTUDE

Uma hora após o fim da partida, a Estação Mercado reabrirá por 30 minutos para atender o público na saída do jogo de segunda-feira (25).
22/03/2024

A Trensurb irá realizar operação especial para atender o público ao fim da partida entre Internacional e Juventude, disputada na segunda-feira (25), a partir das 21h45, no Estádio Beira-Rio. Na ocasião, a Estação Mercado – a mais próxima do estádio – fecha no horário normal (às 23h20). Uma hora após o fim da partida – ou de eventual disputa por pênaltis –, reabrirá por 30 minutos e, após esse período, um trem irá partir em direção a Novo Hamburgo. As demais estações do metrô fecharão nos horários normais e irão funcionar apenas para o desembarque durante o período de extensão do horário de operação.

A empresa recomenda que os usuários adquiram a passagem antecipada de ida e volta para evitar filas e agilizar o retorno. Vale lembrar que os validadores nos bloqueios (ou catracas) do metrô aceitam os cartões de bilhetagem eletrônica SIM, TRI e TEU. E a recarga do cartão SIM Passagem Antecipada pode ser feita pelo site ou app do TRI.


O Trensurb - Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .