A partir de segunda-feira (22), a Trensurb retoma o funcionamento de seu serviço de achados e perdidos, a Central de Achados, localizada originalmente na Estação Farrapos – que se encontra fechada no momento após as enchentes no estado. A Central estará à disposição dos usuários, temporariamente, na Estação São Leopoldo. Para acessar o serviço, basta solicitar a um empregado da Trensurb ou bater na porta à direita das bilheterias – que estará identificada com o nome da Central de Achados – e aguardar atendimento. Também a partir de segunda-feira será possível consultar objetos encontrados no metrô por meio do telefone 3363-8767. Tanto o atendimento presencial como por telefone acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30.
Trensurb integra evento de adesão do Grupo Hospitalar Conceição à campanha Banco Vermelho
Símbolo da luta contra o feminicídio já está presente nas estações São Leopoldo, Canoas e Mathias Velho e agora também está instalado em frente ao hospital.
Trensurb transporta 775 mil passageiros durante a Expointer
Com redução de intervalo entre trens, operação em todas as estações em horário integral, além de demanda gerada pela feira, fluxo de passageiros cresceu 15,5% nos dias úteis e 194,5% nos finais de semana.
Estações da Trensurb recebem novas ações do projeto Help em setembro
Atividades acontecem aos sábados, das 10h às 12h, contando com dinâmicas e espaço de acolhimento para pessoas em vulnerabilidade emocional.
Trensurb mantém operação integral em toda a linha após a Expointer e disponibiliza novas tabelas horárias
Novos horários estão disponíveis no site da empresa.