A Trensurb informa que, neste sábado (8) e domingo (9), a operação emergencial do metrô irá ocorrer das 6h às 18h devido à necessidade de realização de trabalhos de manutenção de sistemas de energia, via permanente e trens. A partir de segunda-feira (10), os trens voltam a circular das 6h às 20h.
A operação emergencial está ocorrendo diariamente, no trecho entre as estações Mathias Velho e Novo Hamburgo, com intervalos de 35 minutos entre as viagens. Dois trens circulam no trecho Mathias Velho - Unisinos por ambos os lados da ferrovia, enquanto um único trem faz o trajeto de ida e volta, em via única, entre as estações Unisinos e Novo Hamburgo – sendo necessário o transbordo na Estação Unisinos para aqueles que forem seguir viagem. A operação segue sem cobrança de passagem, uma vez que os sistemas de bilhetagem também foram afetados pela calamidade e continuam inoperantes.
APOIO E SOLIDARIEDADE: AÇÕES DO PROJETO HELP NAS ESTAÇÕES DA TRENSURB ALCANÇAM 16 MIL PESSOAS EM 2024
Iniciativa conta com dinâmicas e acolhimento a pessoas em vulnerabilidade emocional. Próxima ação acontece na Estação Novo Hamburgo, no sábado (18), das 10h às 12h.
ESTAÇÕES DA TRENSURB RECEBEM MÁQUINAS DE VENDA AUTOMÁTICA DE PRODUTOS
Equipamentos já presentes em três estações trazem mais praticidade e conforto para os usuários do metrô, além de receita comercial para a empresa.
EM ANO DESAFIADOR, MAIS DE 85% DOS USUÁRIOS DA TRENSURB RECONHECEM ESFORÇO E APONTAM SATISFAÇÃO COM OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA EMPRESA
Resultado, que é o maior dos últimos cinco anos, foi obtido em pesquisa realizada pela Amostra Instituto de Pesquisa, que ouviu usuários em todos os turnos e estações dos trens.
TRENSURB DIVULGA RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O ESTAÇÃO EDUCAR 2025
Realizado em parceria com Senai-RS, programa de aprendizagem profissional oferece 40 vagas a jovens de famílias de baixa renda.