Notícias

TRENSURB E CEITEC FIRMAM PARCERIA PARA TROCA DE EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA E TÉCNICA

Acordo foi assinado na manhã desta quinta-feira (14) na sede da empresa de semicondutores.
14/03/2024
A Trensurb e a Ceitec firmaram, na manhã desta quinta-feira (14), uma importante parceria para compartilhar experiências nas áreas institucionais. Segundo o diretor-presidente da Trensurb, Fernando Marroni, há uma grande oportunidade de o Rio Grande do Sul ter novas façanhas no tema da mobilidade: “E é com este espírito que nos aproximamos da Ceitec, além de uma colaboração mútua entre nossas áreas administrativas, que nos igualam em termos de ação com governo, por exemplo”.

Com a presença do grupo gestor da Trensurb, o acordo foi assinado na sede da Ceitec pelo diretor-presidente Fernando Marroni, a diretora de Administração e Finanças, Vanessa da Rocha, o diretor-presidente da Ceitec, Augusto Cesar Gadelha Vieira, e o diretor de Administração e Finanças da companhia, José Messias de Souza. “A exemplo do passado, quando a Trensurb pôde compartilhar sua experiência com o aplicativo de gestão de RH, a Ceitec pode interagir e explorar soluções que sejam de grande utilidade para a Trensurb”, destaca o diretor-presidente da Ceitec.

Após a assinatura do acordo, a comitiva da Trensurb visitou os espaços da Ceitec e conheceu mais detalhes sobre projetos e fabricação de circuitos integrados. O portfólio de produtos da empresa inclui módulos e tags de identificação por radiofrequência (RFID) para aplicação em diversos segmentos.

O Trensurb - Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .