Home Página Inicial > Notícias > TRENSURB ADOTA NOVA SOLUÇÃO PARA ORIENTAÇÃO DE FILAS DAS BILHETERIAS

TRENSURB ADOTA NOVA SOLUÇÃO PARA ORIENTAÇÃO DE FILAS DAS BILHETERIAS

13.05.2020
Botão Anterior
Botão Próximo
Botão Fechar
Foto Galeria Foto Galeria

Adesivos no piso marcam locais de espera de cada usuário, com distância adequada entre eles. Na terça-feira (12), foram registrados 48,9 mil embarques no metrô - queda de 17,4% em relação ao dia anterior.

Visando fazer cumprir os protocolos de distanciamento controlado estabelecidos pelo Governo do Rio Grande do Sul, a Trensurb adotou uma nova solução para orientar as filas junto às bilheterias do metrô. No piso junto a essas bilheterias, adesivos amarelos foram instalados para marcar os locais de espera de cada usuário, com distância adequada entre eles. A solução já foi aplicada a todas as 22 estações do metrô.
 
48,9 mil passageiros na terça-feira (12)
 
A Trensurb transportou 48.883 passageiros na terça-feira (12), o que representa uma redução de 69% em relação à média de usuários transportados por dia útil na primeira quinzena de março (157.636) e uma queda de 17,4% em comparação ao número de embarques no metrô na segunda-feira (11), 59.204. Essa foi a maior redução proporcional na demanda do metrô em dois dias úteis consecutivos desde uma queda de 50,6% no número de passageiros transportados entre os dias 20 (uma sexta-feira) e 23 de março, quando foram registrados, respectivamente, 70.836 e 34.967 embarques.

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 506 paginas_noticias_detalhes_imagens.php?codigo_sitemap=5572&codigo_sitemap_pai=96&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000