Home Página Inicial > Notícias > CIRCULAÇÃO DE TRENS NORMALIZADA EM TODO O SISTEMA

CIRCULAÇÃO DE TRENS NORMALIZADA EM TODO O SISTEMA

21.06.2011

Por motivos técnicos os serviços da Trensurb, no início da manhã de hoje, 21, foram disponibilizados somente entre as Estações São Leopoldo e Anchieta. Operação foi normalizada a partir das 8h54min.

Na manhã de hoje, 21, a circulação de trens ficou interrompida entre as estações Anchieta e Mercado, da Trensurb, do início da operação, às 5h, até as 8h54min – horário da primeira partida de um trem da Estação Mercado em direção ao Vale dos Sinos.

Nessa madrugada, ao norte da Estação Farrapos, ocorreu o desfiamento parcial de um cabo de aço e o rompimento de um isolador – equipamentos que tensionam os cabos da rede aérea de energia, ligando-os aos postes de sustentação, isolando os mesmos. As causas dessa ocorrência serão determinadas por uma investigação realizada pelos técnicos responsáveis.

De acordo com o gerente de Operações, Rubenildo de Azevedo Ignacio, "enquanto a operação esteve restrita ao trecho entre as estações São Leopoldo e Anchieta, a operação ocorreu com intervalos de 15 minutos entre os trens e ônibus das empresas Conorte e Carris realizaram o transbordo até a Estação Mercado". Estima-se que cerca de 40 mil usuários encontravam-se no sistema metroviário no horário de pico desta manhã, sendo afetados pelo problema.

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 543paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=2909&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000