Leia aqui todas as informações sobre o Cartão SIM da Trensurb.
Inaugurada hoje, a instalação segue aberta para visitação até dia 10, das 10h às 22h na área livre da Estação São Leopoldo. O projeto é coordenado pelo Núcleo de Pesquisa de Gênero da Faculdades EST e o Movimento de Consciência Negra Palmares, com colaboração da Trensurb.
Participam do processo seletivo e concorrem à bolsa de ensino do Programa Estação Educar da Trensurb 478 jovens. Nesta segunda-feira,7, será realizado sorteio público para as vagas.
Exposição Nem Tão Doce Lar simula o ambiente doméstico e os perigos que se escondem dentro de casa. A instalação ficará exposta na Estação São Leopoldo da Trensurb entre os dias 5 e 10 deste mês, das 10h às 22h.
A empresa recolheu cartas nas cinco cidades por onde passa o metrô, para que sejam adotadas por empregados da empresa. Já a campanha de arrecadação de cestas básicas para os asilos está sendo articulada junto às empresas que anunciam empregos nos murais Espaço do Trabalhador nas estações.
O projeto de bilhetagem eletrônica da Trensurb será lançado na próxima segunda-feira, 7 de dezembro, com o início do cadastramento no Sistema Integrado Metropolitano, o SIM. Nesta primeira fase, o cadastro estará disponível apenas para usuários da passagem unitária e que adquirem o bilhete para uso exclusivo na Trensurb.
Evento acontece entre as 24h dos dias 5 e 6, sábado e domingo próximos. As escolas partirão da Estação Mercado com destina São Leopoldo às 10h30. Retorno está previsto para as 15h30.
Dois trens serão deslocados para a Estação Aeroporto, de onde partirão nos dois sentidos às 5h05.
Desde segunda-feira, 30, 85 inscrições foram realizadas, superando a expectativa dos organizadores. Até o próximo dia 4, jovens podem participar da seleção para o programa Estação Educar da Trensurb.
A edição deste ano contou com a abertura da banda Jackie Boy, apadrinhada pelo músico Bebeto Alves, nesta terça-feira, 1º, na Estação Mercado.