Home P√°gina Inicial > Fale Conosco

Fale Conosco

Utilize o canal de atendimento mais adequado para solucionar suas dúvidas sobre horários, serviços, fazer sugestões, críticas ou elogios.

FORMAS DE CONTATO

Site Formulário de atendimento pelo site

Esse formulário é exclusivo para usuários do metrô encaminharem sua reclamação, crítica, sugestão ou elogio à Trensurb. Caso você tenha interesse em obter informações institucionais, acesse o Serviço de Informação ao Cidadão.

Telefone Central de Atendimento

Telefone: (51) 3363-8477

Canal para esclarecimento de dúvidas e reclamações. Horário de funcionamento (dias úteis): 7h às 19h, de segunda à sexta-feira.

Telefone Teleusuário

A TRENSURB disponibiliza, em todas as estações, um telefone ligado diretamente a Central de Atendimento. Basta levantar o fone do gancho que o usuário será atendido e receberá informações gerais sobre o funcionamento operacional da empresa.

Correspond√™ncia Correspondência

À Gerência de Comunicação Integrada - Atendimento ao Usuário - Av. Ernesto Neugebauer, 1985 - 6º andar - CEP 90.250-140, Porto Alegre, RS

Agendamento de visitas Agendamento de visitas

Ao Setor de Responsabilidade Socioambiental- SERAM - Atendimento ao Usuário - Av. Ernesto Neugebauer, 1985 - 6º andar - CEP 90.250-140, Porto Alegre, RS

Esses são nossos Canais de Relacionamento:



REGISTRO DE OCORRÊNCIAS:

Para registrar uma Ocorrência, preencha o formulário abaixo.

Compartilhe

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humait√° - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000