A Ouvidoria tem a função de receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as sugestões, reclamações, dúvidas, elogios e denúncias que lhe sejam enviadas. Além disso, é sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba resposta à sua manifestação.
Ouvidor:
Edimilson Klein da Rosa (desde 21/05/2021)
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Acesse o painel 'Resolveu?', da Controladoria Geral da União (CGU), para consultar informações e estatísticas sobre as manifestações de ouvidoria recebidas pela administração pública na plataforma Fala.BR.
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Telefone
(51) 3363-8477 Horário de atendimento: nos dias úteis, das 7h às 19h |
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Correspondência
Endereço: Ouvidoria Trensurb - Av. Ernesto Neugebauer, 1985 - Térreo - CEP 90.250-140, Porto Alegre, RS |
Canais 24 horas para casos de emergência, como mal súbito ou acidente, e denúncias de uso inadequado do metrô, incluindo vandalismo, mendicância e comércio indevido.
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