Home Página Inicial > Ouvidoria

Ouvidoria

A Ouvidoria tem a função de receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as sugestões, reclamações, dúvidas, elogios e denúncias que lhe sejam enviadas. Além disso, é sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba resposta à sua manifestação.

Ouvidor: Giovani Porto de Vasconcellos.

Para ter acesso a mais informações sobre a Ouvidoria, clique aqui.

Caso tenha interesse em obter informações institucionais, acesse o Serviço de Informações ao Cidadão.

Contato

Caixa de sugestões Formulário de atendimento pelo site

Esse formulário é exclusivo para usuários do metrô encaminharem sua reclamação, crítica, sugestão, dúvida ou elogio à Trensurb.

Telefone Telefone

(51) 3363-8477

Horário de de atendimento: nos dias úteis, das 7h às 19h

Correspondência Endereço

Ouvidoria Trensurb - Av. Ernesto Neugebauer, 1985 - Térreo - CEP 90.250-140, Porto Alegre, RS

Telefone Teleusuário

A Trensurb disponibiliza, em todas as estações, um telefone ligado diretamente à Ouvidoria. Basta levantar o fone do gancho que o usuário será atendido e receberá informações gerais sobre o funcionamento operacional da empresa.

Outros canais de relacionamento

Emergência

Canais 24 horas para casos de emergência, como mal súbito ou acidente, e denúncias de uso inadequado do metrô, incluindo vandalismo, mendicância e comércio indevido.

  • Telefone: (51) 3363-8026
  • SMS (somente mensagem de texto): (51) 98463-9863

Demais canais


Formulário de atendimento

Para registrar sua manifestação, preencha o formulário abaixo.

 

Compartilhe

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000