Home Página Inicial > Ações > Educativas > Estação Educar

Estação Educar

Botão Anterior
Botão Próximo
Botão Fechar
Foto Galeria Foto Galeria Foto Galeria Foto Galeria Foto Galeria Foto Galeria

O Programa Estação Educar é realizado pela Trensurb, em parceria com o SENAI-RS, oferecendo aprendizagem profissional através do desenvolvimento do curso de Assistente Administrativo, com a duração de 800 horas-aula. As atividades contemplam os seguintes conteúdos: rotinas de organização de documentos e atividades de apoio na área administrativa, organização de escritório, português aplicado, informática básica, comunicação e expressão, atendimento ao cliente, gestão de pessoas e departamento de pessoal, legislação, estrutura organizacional, fundamentos básicos de logística e processos de compras.

O local para realização do curso é a Escola de Educação Profissional SENAI Nilo Bettanin, em Esteio, que proporciona aos jovens aprendizes um ambiente com infraestrutura adequada, com profissionais especializados (pedagogos e instrutores diversos), inclusive para atender a pessoas com deficiência.



Processo seletivo 2016

Resultado final da seleção

Cronograma de realização dos exames médicos e entrega de documentos

Os exames médicos e entrega de documentos serão realizados de 18/01/2016 a 29/01/2016, no prédio ambulatório na sede da Trensurb (localizada na Av. Ernesto Neugebauer, 1985, Bairro Humaitá, Porto Alegre, RS, com acesso pela Estação Aeroporto), conforme cronograma disponível no link acima. O menor deverá estar acompanhado de seu representante legal nesta etapa, munido de carteira de identidade e CPF (original e cópia).


Cronograma do processo de seleção

·  de 18/01/16 a 29/01/16 - período para realização de exames médicos e entrega de documentos – sede administrativa da Trensurb;

·  de 1º/02/16 a 05/02/16 - matrícula - SENAI Esteio;

·  11/02/16 - contratação do aprendiz - sede administrativa da Trensurb;

·  15/02/16 – data prevista para início do curso - SENAI Esteio.


Consulte a relação de candidatos inscritos, em ordem alfabética (conforme preenchimento dos formulários), clicando aqui.

Para acessar o edital completo, clique aqui.

Em caso de dúvida, entre em contato com Marilin, do Setor de Pessoal, por meio do telefone (51) 3363-8118 ou do e-mail marilin.mello@trensurb.gov.br.


Compartilhe

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000