UM HOMEM DE MUITAS FUNÇÕES

Jeferson Machado tem 53 anos e é natural de Esteio. Técnico em eletrotécnica, também cursou Administração e Engenharia Mecânica na Ulbra (Campus Canoas), mas não chegou a concluir. Prestou concurso em 2012 para ingressar na Trensurb, onde atua há quase sete anos.

Jeferson já trabalhou em empresas dos mais diversos ramos, desde o metalúrgico e siderúrgico ao alimentício, prestadoras de serviço, refrigeração, controle de qualidade, serviços elétricos e indústria. Na Trensurb, ele sempre atuou no Setor de Oficina (Seofi), no planejamento, programação e controle de manutenção dos trens.

O técnico se diz muito feliz com seu trabalho: “Gosto muito da função que exerço, desde os gráficos indicadores e até mesmo a programação em si, além do controle dos patrimônios. Tudo o que fazemos com a manutenção dos trens no Seofi reflete diretamente na segurança dos usuários”.

Em seu tempo livre, Jeferson gosta de cultivar hortaliças orgânicas para consumo e também de criar tenébrios, insetos usados na alimentação de peixes e aves. Além disso, ele assiste a muitas séries e filmes e também gosta de pesquisar novas artes e decorações para se inspirar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *