Foto: Arquivo Trensurb

Estação Fenac abre para a Feira Nacional do Calçado

Foto: Arquivo Trensurb

Foto: Arquivo Trensurb

A partir de amanhã, quem quiser visitar a Feira Nacional do Calçado, em Novo Hamburgo, pode contar com a Trensurb. A Estação Fenac abrirá durante o evento, garantindo aos visitantes mais uma forma de chegar até o local.

Durante a feira ocorrerá a Operação Pendular entre as estações Santo Afonso e Fenac, com viagens realizadas a cada 30 minutos.  O usuário que descer na primeira estação deve fazer a troca de plataforma para seguir viagem até a segunda. Quem fizer o caminho de volta, da Estação Fenac até a Santo Afonso, não terá a passagem cobrada. Mas quem seguir viagem deve ingressar novamente no sistema, pagando a passagem normal.

A operação especial terá partidas da Estação Santo Afonso das 9h40 às 21h12 e partidas da Estação Fenac das 10h01 até as 21h32.

Quando a nova estação Fenac estiver totalmente concluída, estará conectada ao centro de eventos e negócios de mesmo nome. Atualmente, ela está em fase final de obras, sendo preparada – assim como as estações Industrial e Novo Hamburgo – para iniciar a operação assistida – fase final de testes e ajustes por parte do consórcio contratado, mas já aberta ao público, prevista para novembro.

 

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *