37 ANOS DE COOPERAÇÃO NA FAMÍLIA DE METROVIÁRIOS

Irineu Wermuth tem 65 anos e é natural de Candelária. Antes de ingressar na Trensurb, ele trabalhou como eletricista em algumas empresas e como autônomo no Banrisul. Prestou concurso público em 1984 e trabalha na Trensurb desde então, no Setor de Energia (Senerg). Sua função, atualmente, é de assistente de serviços gerais e administrativos. Sobre seu dia a dia na empresa, ele afirma: “O bom do nosso serviço nas subestações é que todos os colegas são treinados para as funções e sempre estamos aprendendo algo novo com as modernizações. Só tenho a agradecer aos meus colegas pela cooperação. Somos uma família de metroviários”. Ele conta que um de seus principais objetivos profissionais é repassar seus conhecimentos adquiridos ao longo dos anos para a próxima geração da Trensurb.

No seu tempo livre, Irineu gosta de viajar para as serras catarinenses e, sempre que pode, vai pescar com o filho e passar um tempo com a família e a neta Taissa, que ele criou como se fosse sua filha: “Eu e meu filho Vinícius somos muito parceiros. Também adoro ver séries e me reunir com minhas duas filhas, a Camila e a Gabriela. Só tenho a agradecer a Deus pela família que tenho e pelos filhos bem encaminhados na vida profissional. A Taissa, minha neta, é um amor de pessoa! Eu amo muito meus netos”. Um sonho que aspira muito realizar é o de viajar para Portugal.

Irineu diz que é muito grato à Trensurb: “Quase tudo que adquiri foi graças ao tempo de serviço na Trensurb. No meu setor, só tenho a agradecer aos meus colegas pela boa convivência e pela liberdade que temos para decidir sobre os serviços a serem executados”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *