Home Página Inicial > Notícias > TRENSURB SEGUE COM REVITALIZAÇÃO DO MURO DE VEDAÇÃO DA VIA

TRENSURB SEGUE COM REVITALIZAÇÃO DO MURO DE VEDAÇÃO DA VIA

01.07.2022

Trecho entre estações Farrapos e Aeroporto está recebendo pintura a exemplo do que foi feito entre o pórtico do Cais e a Estação Rodoviária.

A Trensurb está realizando a pintura de mais um trecho do muro de vedação da via do metrô em Porto Alegre. Desde a noite de segunda-feira (27), cerca de dois mil metros do muro que separa a via das Avenidas Farrapos e dos Estados, no trecho entre as estações Farrapos e Aeroporto, está recebendo seis tons diferentes da cor verde. Até o momento, 300 metros já foram pintados e o serviço deve ser concluído até o final do mês. O investimento estimado é de aproximadamente R$ 220 mil.
 
O diretor-presidente da Trensurb, Pedro Bisch Neto, destaca que a iniciativa visa a contribuir com os esforços da Prefeitura em revitalizar os acessos à capital. “Limpamos e revitalizamos a estrutura de proteção do trem numa proposta compatível com aquilo que a administração municipal planeja e que já foi realizado na área central da cidade”, afirma.
 
Em outubro de 2021, a Trensurb já havia realizado a pintura do muro que separa a Avenida Mauá da via do metrô em um trecho de 500 metros entre o pórtico de acesso ao Cais e a Estação Mercado. Em fevereiro deste ano, foram pintados 900 metros de muro entre as estações Mercado e Rodoviária. O investimento total para a pintura desses dois trechos foi de cerca de R$ 110 mil.
 
Foto: Josyane Cardozo/Trensurb

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap_pai=96&codigo_sitemap=6048&sitemapPage=434567de 553paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap_pai=96&codigo_sitemap=6048&sitemapPage=6

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000