Home Página Inicial > Notícias > TRENSURB RECEBE 30 NOVOS AGENTES DE SEGURANÇA

TRENSURB RECEBE 30 NOVOS AGENTES DE SEGURANÇA

13.06.2017

Treinamento de novos empregados deve levar cerca de 45 dias. Mais 29 agentes estão em processo de contratação.

Nesta semana, a Trensurb recebe 30 novos agentes da segurança metroviária. Eles iniciaram na segunda-feira (12) um processo de treinamento que deve levar cerca de 45 dias, irá integrá-los à empresa e capacitá-los a atuar nas dependências do metrô, prestando assistência aos usuários e fazendo o monitoramento do sistema.
 
“A expectativa que nós temos é muito boa, tanto com relação a nossa ocupação, quanto com a empresa. Todas as pessoas que conhecemos que já trabalharam aqui ou conhecem a Trensurb falam muito bem dela”, afirma a nova agente de segurança Simone de Sá. “A empresa está nos mostrando que existe, sim, a possibilidade de crescimento e que há um suporte grande por parte da empresa com relação a treinamento”, afirma o novo empregado Pedro Martins.
 
Nas suas boas-vindas aos metroviários que estão iniciando o treinamento, o diretor-presidente da Trensurb, David Borille, destacou: “Vocês são o primeiro contato do usuário com a empresa. Vocês serão a nossa linha de frente”. “Bem proceder será a tônica e a ordem geral para cada um de vocês”, afirmou o diretor.
 
No mês de maio, a Trensurb convocou 59 candidatos aprovados em concurso público realizado em 2014 para serem integrados ao efetivo da segurança metroviária. Os 30 que estão em treinamento são os primeiros a assumirem suas vagas. A área de recursos humanos ainda trabalha na convocação e contratação de mais 29 novos agentes de segurança.
 
Foto: Artur Colombo/Trensurb

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 451paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=4934&codigo_sitemap_pai=96&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000