Nova exposição do projeto cultural da Trensurb destaca obras de Mariza Carpes, Débora Irion e Graça Craidy em painéis na Estação Mercado do metrô.
Intervalos entre viagens serão reduzidos nos finais de semana e efetivo será reforçado.
Galeria mantida em parceria com Sesc-RS recebe exposição de graffiti a partir de sábado (30).
Elevadores em outras cinco estações devem ser liberados para uso em breve, além de banheiros reformados.
Estação Anchieta permanece aberta por uma hora após o fim da partida desta sexta-feira (8).
Trecho entre estações Farrapos e Aeroporto está recebendo pintura a exemplo do que foi feito entre o pórtico do Cais e a Estação Rodoviária.
Equipamentos estão sendo recuperados e recolocados em uso por meio de contrato de exploração comercial.
A partir desta sexta-feira (1º), linha que liga Estação Aeroporto ao Terminal de Passageiros do Salgado Filho funciona das 5h às 23h25.
Objetivo é institucionalizar o compromisso histórico da Trensurb em favor da diversidade e da equidade de gênero e raça como uma política oficial da empresa.
Instalação de concertina nos muros de vedação da via gera mudança no serviço das 7h30 às 17h30, no sábado (25) e no domingo. Intervalos não devem sofrer alterações.