Home Página Inicial > Empresa > Gestão Socioambiental > Relatório Socioambiental 2015

Relatório Socioambiental 2015

Em 2015, a Trensurb completou 30 anos de operação comercial e teve avanços no sentido de melhor cumprir sua missão de “transportar pessoas de forma rápida, limpa e com qualidade, conectando diferentes destinos”. A empresa recebeu o 15º novo trem e ampliou a acessibilidade ao sistema metroviário nas estações Rodoviária e Farrapos, além de consolidar seu sistema de bilhetagem eletrônica.
 
Além de priorizar a eficiência operacional, a empresa busca permanentemente modernizar suas práticas de gestão e ampliar sua sustentabilidade econômica. Busca também contribuir na implementação de políticas públicas que priorizam a mobilidade urbana através do transporte coletivo. A responsabilidade socioambiental é uma da diretrizes estratégicas nesse trabalho. O próprio serviço de transportar pessoas com um modal de baixo impacto ao meio ambiente já é uma função de grande importância socioambiental. E a empresa procura ir além para proporcionar mais qualidade de vida à população, promovendo ações sociais, culturais e educativas.
 
Com seu Relatório Socioambiental, produzido anualmente, a Trensurb busca dar transparência às suas ações e resultados alcançados. Trata-se de mais um canal de prestação de contas, com informações sobre a atuação e as estratégias corporativas nos âmbitos social, ambiental e negocial, além de funcionar como ferramenta de avaliação de desempenho.

Clique aqui para acessar o Relatório Socioambiental 2015

 

Compartilhe

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000