Foto: Arquivo Trensurb

Quiosques ampliam horário de atendimento

Foto: Arquivo Trensurb

Foto: Arquivo Trensurb

A partir desta semana, os quiosques para cadastramento e solicitação do cartão de bilhetagem eletrônica do metrô, o cartão SIM, estão funcionando das 10h às 20h. A expansão do horário, que antes ia até 18h, foi necessária para melhor atender os usuários, visto que o movimento nos quiosques era muito intenso no final da tarde.

Você tem interesse em fazer o cartão SIM? Então anote bem o horário de funcionamento dos quiosques informado acima, e sua localização: estações Mercado, Canoas/La Salle, Esteio, Sapucaia e Santo Afonso.

O cartão SIM – Sistema Integrado Metropolitano -, oferece uma série de facilidades, e o cadastramento é gratuito. Confira alguns detalhes:

SIM Passagem Antecipada – O cartão pode ser adquirido nos quiosques nas estações citadas acima, ou na Central de Passagens da EPTC, das 8h30 às 17h30, na Rua Uruguai, número 45, centro de Porto Alegre. É necessário apresentar documento de identidade e CPF;

SIM Vale-Transporte: o cadastramento deve ser feito pelo empregador através do site: www.tripoa.com.br;

SIM Idoso: usuários com 65 anos ou mais podem requisitar o cartão que garante gratuidade no transporte metroviário, nos quiosques acima referidos ou na Central de Passagens da EPTC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *