Orgulho de ser metroviária

Jubira Teresinha Alves de Abreu é natural de Porto Alegre e ingressou na Trensurb em 1986, através de concurso público. Ela trabalha como operadora de trens já há 35 anos e fala sobre uma das coisas preferidas em sua função: “Quando estou pilotando adoro passar pelos meus amigos na via e acenar para eles! Sempre vou fazer o que fiz de melhor, adoro o que faço”.

Quanto ao seu tempo livre, Jubira afirma: “Antes gostava de me reunir com meus amigos, o que agora, por conta da pandemia, está sendo impossível, então passo o tempo escutando muita música boa, lendo e assistindo séries. Meu gênero preferido é drama e romance”. Ela tem um filho e diz que seu sonho é ter um neto.

Sobre o Setor de Tráfego (Setra), onde trabalha, a operadora afirma que é maravilhoso e que os colegas são muito divertidos: “Adoro o que faço, o meu setor. Sou muito orgulhosa por fazer parte desta família”. Ela fala ainda do quanto é grata à empresa por tudo que proporcionou em sua vida: “Eu tenho muita gratidão, pois tudo o que tenho devo à Trensurb, porque, através dela, eu conquistei tudo o que tenho. Eu tenho orgulho de ser metroviária, aqui é minha segunda família”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *