Canais de Comunicação

Melhores maneiras de entrar em contato com a Trensurb

Tem dúvidas sobre o funcionamento do trem? Quer encaminhar uma sugestão à Trensurb? Precisa de informações sobre linhas de ônibus integradas? Tem alguma crítica ao metrô pra fazer?

A Trensurb tem diversos canais de relacionamento com os usuários e a população em geral – operados, em geral, por nossa Central de Atendimento, que funciona das 7h às 20h na sede administrativa da empresa. Selecionamos alguns dos mais práticos pra você e os incluímos numa campanha de comunicação para que todos saibam como falar conosco.

As melhores maneiras de entrar em contato com a Trensurb (incluindo também nossos canais de emergência 24 horas) estão em painéis nas estações e são também divulgadas em nosso site e nas redes sociais.

Fique ligado – e, quando precisar, ligue pra gente.

 

Acesso rápido:

E-mail: atendimento@trensurb.gov.br

Facebook: facebook.com/trensurboficial

Formulário do site: bit.ly/atendimentotrensurb

 

 

9 Comments

  1. Bom dia, gostaria de saber por que a Estação Anchieta não tem cobertura na passarela, pois percebo que tanto as estações de Porto Algre quanto as de Canoas possuem. Tendo em vista que na estação Anchieta há grande fluxo de trabalhadores, bem como também em dias de jogos na Arena há um grande movimento nessa estação, não seria legal buscar uma parceria junto ao próprio Grêmio para que fosse colocada uma cobertura na passarela?
    Fica a minha sugestão e aguardo um retorno quanto essa questão. Atenciosamente.

    Patricia Peixe

    Responder

  2. URGENTE; Bom gostaria de uma resposta, sobre as escada rolante da parada unisinos que hoje é padre Réus,que deve dez de janeiro não funciona as duas escada rolante eu tenho problema de coluna,
    quem desse do onibus é o brigado subir escada porque não tem elevador la de baixo as pessoas de idade tem que fazer uma volta pela rampa, poque não conseguem subir as escada e ninguém me diz por essa porcaria não funciona, quando chegar a copa dai vai funcionar olha é só uma comunicação se não a rumarem até a semana que vem eu vou a té ministério público, vou no jornais quero uma resposta pra esse descaso,para quem pagamos o trem falta de respeito com idosos tem uma anão que tem dificuldade de subir eu vi humilhante, ela subindo com as mãos por que não alcança as pernas nós degraus das escada, vergonhoso essa cidade esta abandonado onde pega onibus, uma sujeira que não sei quando foi lavado ou varrido…

    Responder

    1. Ozelia,

      Para obter informações a respeito de serviços da Trensurb, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Usuário através de um dos canais apresentados nesta postagem:
      E-mail – atendimento@trensurb.gov.br
      Facebook – facebook.com/trensurboficial
      Formulário do site – bit.ly/atendimentotrensurb
      Telefone – (51) 3363-8477

      De qualquer forma, as escadas foram desativadas por questão de segurança por apresentarem extenso desgaste. Como são de um modelo que foi abandonado pelo fabricante, sua reforma não é possível. Por isso, a empresa conta com um projeto para substituição dessas escadas, que aguarda disponibilidade orçamentária para execução.

      Responder

  3. Vou pegar o trem sempre no mesmo horário, 7:10H na estação São Luis em Canoas e todo o dia vejo a mesma situação, somente um guichê vendendo passagens, uma fila imensa e dois funcionários sentados nos outros dois guichês, com a placa de fechado, tomando chimarrão. Nada contra em tomar chimarrão, mas isto não poderia ser feito fora do horário de pique?????

    Responder

    1. Alex, para fazer críticas ou comentários a respeito do atendimento da Trensurb, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Usuário através de um dos canais apresentados nesta postagem:
      E-mail – atendimento@trensurb.gov.br
      Facebook – facebook.com/trensurboficial
      Formulário do site – bit.ly/atendimentotrensurb
      Telefone – (51) 3363-8477

      Responder

  4. Boa tarde gostaria de esclarecer uma dúvida, eu preciso me deslocar da estação Fátima para a estação de São Leopoldo no sábado pale parte da manhã de bicicleta teria como eu fazer este deslocamento a partir das 6 horas e 30 minutos! Agradeço desde já a atenção!

    Responder

    1. Luis,

      Para obter informações a respeito de serviços da Trensurb, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Usuário através de um dos canais apresentados nesta postagem:
      E-mail – atendimento@trensurb.gov.br
      Facebook – facebook.com/trensurboficial
      Formulário do site – bit.ly/atendimentotrensurb
      Telefone – (51) 3363-8477

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *